Porto Velho, RO
- No final da manhã desta terça-feira (04), três pessoas foram presas, entre elas um apenado foi baleado após um intenso tiroteio no cruzamento das Avenidas Campos Sales e Alexandre Guimarães no bairro Areal, região central de Porto Velho.




De acordo com informações, que a Polícia Militar recebeu de testemunhas, uma mulher de 31 anos e o namorado dela o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Ítalo Breno Gomes Neves, 26 anos, estavam chegando em um carro modelo Hrv e antes mesmo de desceram, foram surpreendidos por um motoqueiro identificado como Antônio Alves Sabóia, 32 anos, que armado com uma pistola, atirou várias vezes contra o casal, havendo um intenso tiroteio, por que Ítalo também estava armado com uma pistola e acabou sendo baleado nas nádegas e caiu dentro de uma padaria.



Uma guarnição da polícia militar que passava bem próximo do local, ouviu vários tiros e logo se deslocou para o local, onde avistou uma aglomeração de pessoas, onde informaram que havia uma pessoa baleada dentro da panificadora, quando estava se aproximando observaram uma mulher saindo com uma pistola na cintura onde esta foi abordada e ela contou que havia pego do seu namorado o qual pediu para que ela pudesse guardar, e ela recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.



Os policiais militares receberam informações que o suspeito Antônio, atirador havia sido detido pela população na avenida Jaci-Paraná com a Campos Sales na mesma região, onde os militares prenderam o suspeito e populares encontraram uma pistola calibre .40 com dois carregadores municiados. Uma ambulância do Samu prestou os primeiros socorros ao apenado sendo levado para a emergência do hospital João Paulo II.



A mulher e Antônio foram conduzidos para a central de flagrantes juntamente com o carro que estava crivado de tiros e a motocicleta do suspeito, já Ítalo ficou sobe escolta de policiais penais no hospital na situação de preso. Além dos presos duas pistolas sendo uma .40 e outra 9mm foram apresentadas para as autoridades competentes para as devidas providências.