Porto Velho, RO - Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (12), mostra o momento que um homem, ainda não identificado, é flagrado agredindo o próprio cachorro no quintal de sua casa. As imagens estão revoltando os internautas e foram registradas por um vizinho que se pendurou no muro para gravar o flagrante.

De acordo com informações dos próprios vizinhos, o cachorro que aparece no vídeo pertence a essa família e sempre sofre maus tratos, principalmente nos dias em que o homem consume bebidas alcoólicas.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem está supostamente dando banho no cachorro com a ajuda da filha e da esposa, quando se estressa com o animal e inicia uma série de agressões contra ele.

Tudo aconteceu quando ele começou a jogar água e o animal resmungou, ele se irritou e começou a dar tapas e socos na cabeça do cachorro enquanto xinga e fala vários palavrões. Não muito satisfeito, ele levanta o cachorro pelo pescoço e o arremessa contra o chão com muita raiva.

O animal então aproveita a oportunidade e foge para os fundos do quintal. A criança, filha do casal, fica assustada com a cena, enquanto a mulher fica somente olhando o surto do marido, que ainda quebra uma vasilha de vidro no chão. Os vizinhos do casal relatam que o cachorro vive chorando e apanha bastante.

O flagrante foi enviado para a Polícia Civil (PC) e está sendo analisado.

Veja o vídeo:



Fonte: Portal CM7