Fugitivo de 32 anos foi localizado na área rural de Curvelândia

Porto Velho, RO -
O jornalismo obteve, junto a autoridades de Mato Grosso, detalhes da prisão de um foragido do Cone Sul de Rondônia. Policiais civis de Mirassol d’Oeste (MT) prenderam ontem (quarta-feira, 12) o homem de 32 anos que estava com mandado de prisão definitiva decretado pela Justiça de Rondônia pelo crime de estupro de vulnerável.

O foragido foi localizado em um sítio na região rural do município de Curvelândia (MT). Conforme as informações coletadas pela equipe de investigação da Delegacia de Mirassol d’Oeste, ele alegou aos policiais que estaria exercendo a atividade de pastor de uma igreja e se escondeu na região.

O mandado de prisão é oriundo da Comarca de Colorado do Oeste e foi decretado em dezembro passado. Conforme decisão expedida pelo Tribunal de Justiça, W.M.A. foi condenado a uma pena de 13 anos e quatro meses de reclusão.

Após a prisão, o ex-foragido foi encaminhado à delegacia de Mirassol d’Oeste e depois seguiu para a unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Folha do Sul