Publicidade

3 X 0 - Rondoniense goleia o Operário-PR na Copa São Paulo


Porto Velho, RO - O Rondoniense venceu na noite deste domingo o Operário-PR por 3 a 0 na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em sua despedida da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Os gols da vitória do Azulão foram marcados por Lipe (duas vezes) e Matheus Giulliano.

Com o resultado, o Rondoniense encerrou sua participação na terceira posição no grupo 8 da Copinha com três pontos. Já o Operário-PR ficou com a lanterna do grupo sem pontuar.

O Jogo

O Rondoniense iniciou melhor na partida e buscando uma despedida com vitória. Aos 19 minutos, Carioca fez jogada individual, é derrubado na área e o árbitro Michel de Camargo assinala a penalidade. Na cobrança, Carioca bateu e o goleiro Guilherme defendeu.

Aos 24', Kauã Felipe arriscou de fora da área, mas o goleiro Guilherme espalmou. Aos 25', após cobrança de escanteio, Lipe cabeceou a bola no ângulo e abriu o placar para o Azulão. Aos 35', Matheus Oliveira rouba a bola de Luiz, entra na área e cru para Lipe empurrar a bola para o fundo das redes, marcando o segundo gol. Aos 43', Kauã Felipe balançou em cima do seu marcador e chutou forte, mas o goleiro Guilherme defendeu.

Na volta do intervalo, o Rondoniense seguiu melhor na partida e passou a administrar o placar. Já o Operário-PR foi para o desespero para tentar descontar. Aos 21 minutos, Léo cobrou falta e acertou a trave. A resposta do Azulão foi imediata.

Aos 28', Berguinho cobrou escanteio e Matheus Giulliano cabeceou no canto para marcar o terceiro. Aos 34', Lucas Candia deu passe para Matheus Oliveira bater para fora. Aos 42', Matheus Arruda avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Thiaguinho que também chutou para fora.

Ficha Técnica

Operário-PR 0 x 3 Rondoniense
Local: Arena da Fonte Luminosa (em Araraquara-SP);
Data: 09/01/2022 (domingo);
Árbitro: Michel de Camargo (SP);
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Italo Magno de Paula Andrade; 4º árbitro:
Pedro Henrique Alves de Paula (SP);
Gols: Lipe aos 25' e aos 35' do 1º tempo; e Matheus Giulliano aos 28' do 2º tempo;
Cartões amarelos: André Molina e Roger (Operário-PR); Paulo Roberto (Rondoniense);
Operário-PR
Guilherme; Luiz (Roger), André Molina (Rafael), Gabriel Neto e Patrick; Gustavo (Biro),
Diego e Andrezinho (Léo); Lucas Rosa (Matheus Alemão), Pio e Eli (Dudu). Técnico: Joel
Preisner.
Rondoniense
Jefferson; Botelho (Rafael), Brayan, Matheus Giulliano e Anderson (Matheus Arruda); Paulo
Roberto (Luiz Gabriel), Matheus Oliveira e Berguinho; Kauã Felipe (Lucas Candia), Lipe (Igor Calisto) e Carioca (Thiaguinho). Técnico: Wennedy Sales.

Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários