Qualidade dos serviços é o destaque da empresa

Porto Velho, Rondônia - Com experiência de 15 anos atuando no setor, o empresário Fabiano Bezerra dos Santos, da F.F.B.S. Montagens, ganhou o mercado nacional e agora começa também a atuar fora do país. Participa ativamente das ações do empreendimento a esposa do empresário, Fabiana Cristina Martins de Souza

Com serviços executados em Rondônia e por vários estados, a empresa se destaca pela qualidade dos serviços, tempo de realização das montagens e equipe técnica de primeira linha.

Equipe altamente qualificada atua na montagem dos silos



Entre os empreendimentos realizados estão alguns dos maiores silos do país, com destaque para complexos do gênero em cidades mato-grossenses e pelo Brasil afora.
O empresário Fabiano Bezerra dos Santos com a esposa Fabiana


A empresa está fechando obras na Argentina e na Turquia, a partir da recomendação de clientes brasileiros, e sua atuação tem projetado positivamente o nome de Vilhena e Rondônia neste mercado que movimenta milhões de dólares ao ano.
Adriano: orgulho de atuar numa empresa vilhenense de destaque nacional


Segundo o coordenador-geral da empresa, Fábio Coelho Adriano, o “Adriano Vilhenense”, a F.B.B.S. Montagens é hoje uma marca conhecida e respeitada entre os maiores produtores de grão do Brasil, e “é um enorme orgulho participar deste sucesso empresarial nascido em Vilhena”.