Publicidade

Vereador "Corazinho" afirma ter sido contra contratação de ex-prefeito de Colatina para fazer palestra na Câmara de Cacoal: "Sujeito enjoado"


Sérgio Meneguelli: longe do povão


Porto Velho, Rondônia - Em áudio que circula por grupos de mensagens de Cacoal, o vereador Valdomiro Corá (PDT), o "Corazinho", se manifestou contrário a vinda do ex-prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, para proferir palestra na cidade sob contrato da Câmara de Vereadores.

Ele afirmou que, assim como outros parlamentares, foi contra a iniciativa do presidente João Paulo Picheck (Republicanos), mas que este tem a prerrogativa de executar a ação sem necessitar de aprovação dos demais, "e eu respeito sua autoridade".

Entretanto, Corazinho ironizou o comportamento de Meneguelli, dizendo que ele não é um sujeito muito dado a se integrar com a comunidade, e que mesmo recebendo um cachê de quinze mil reais não quis saber de se integrar com o povo de Cacoal, e sim exigiu que houvesse um número limitado de convidados e apenas interagiu com essas pessoas.

"É bom pra gente conhecer e ver direito quem são as pessoas, e o Meneguelli se mostrou uma pessoa bem enjoada", disparou Corá.

Postar um comentário

0 Comentários