Suspeito tentou fugir durante abordagem, mas foi detido pela polícia quando se lesionou. Essa é quarta vez que ele é preso pelo Denarc.

Porto Velho, RO -
Um homem de 37 anos, do sistema de monitorado da polícia, foi preso, sendo apontado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) como um dos principais traficantes do bairro Nacional em Porto Velho. A ação dos policiais civis aconteceu no fim de semana.


Com o suspeito, foram apreendidos com quase 25kg de entorpecentes, que estavam dentro de uma casa, usada para guardar a droga que, em seguida, era vendida. Essa casa, segundo as investigações, era de um comparsa, mas ele não foi localizado.


Flagrado com quase 25kg de entorpecentes, traficante do bairro nacional é preso em Porto Velho — Foto: Denarc/divulgação

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, onde existe um córrego, mas foi detido depois de cair e se lesionar.


De acordo com a investigação, essa é a quarta vez que o homem é preso pelo Denarc. Em 2018, ele foi flagrando com 10kg de cocaína.


Na sede do Denarc, o traficante passou mal e precisou ser encaminhado pelo Samu à Policlínica Ana Adelaide sob escolta policial.