Porto Velho, RO -
Um levantamento feito pelo gabinete do vereador Edwilson Negreiros (PSB), que também é presidente da Câmara de Porto Velho, mostra que ele é um dos mais atuantes da cidade.

Ele tem mais de 90 pedidos de providências atendidos pela Prefeitura e órgãos como a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (Semtran), Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) e Empresa Municipal de Urbanização (Emdur).



Os ofícios assinados por Negreiros pediram melhorias para a população em diversas regiões de Porto Velho: limpeza, encascalhamento, asfaltamento de ruas, sinalização (horizontal e vertical) de vias, instalação e troca de lâmpadas para a iluminação pública em bairros.

O vereador destaca a atenção que a Prefeitura e demais entidades têm com ele e a população.

“Nosso gabinete recebe diversas demandas todos os dias. Assim que as recebemos, fazemos o processamento e enviamos aos órgãos competentes. Neste ano, não soube de nenhum pedido que ficou pendente ou não foi atendido. Isso também mostra o empenho da Prefeitura em melhorar a qualidade de vida dos Portovelhense”, disse Edwilson Negreiros.