Publicidade

Suspeitos de vários roubos quase é linchado pela população na zona leste de Porto Velho


Porto Velho, RO - Matheus Ribeiro de Oliveira, 25 anos, foi preso em flagrante após tentar fazer um roubo no final da tarde desta sexta-feira (03), e ser dominado agredido pela população na Rua Hebraim Sued, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a guarnição da Força Tática do 5º batalhão ouviu na rede rádio que no endereço citado havia um elemento detido após tentar fazer um roubo e logo se deslocaram para o local.

Quando os policiais chegaram avistaram Matheus caído no chão, dominado e sangrando no nariz, após ser espancado por populares, onde a vítima contou que estava falando ao telefone quando o suspeito chegou em uma motocicleta e de posse de um simulacro de pistola anunciou o roubo, exigindo o celular da vítima que jogou reagindo e travando luta corporal com o suspeito.

O suspeito confessou que minutos antes teria roubado um celular no bairro Agenor Martins de Carvalho, de onde levou o aparelho celular de uma mulher a qual foi achada e reconheceu o suspeito como autor do roubo. Devido às lesões ele recebeu atendimento médico na Upa e depois foi transferido para o hospital João Paulo II e depois liberado para a central de flagrantes.

Postar um comentário

0 Comentários