Abandono destruiu a rua

Porto Velho, Rondônia – Moradores da rua Hugo Ferreira, no Bairro Cidade do Lobo, Zona Sul da capital, estão indignados com o abandono da via pública, fato que ocorre há muitos anos. Não há asfalto e drenagem na rua, que está totalmente descuidada. 

Segundo os moradores, desde a época do então prefeito Mauro Nazif não aparece uma máquina sequer por lá a fim de fazer manutenção naquela rua, e o descaso resultou numa situação grotesca: é simplesmente impossível circular por ela com algum tipo de veículo.

De acordo com um cidadão que reside alo há três décadas, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) prometeu reparos na rua quando tomou posse ainda no primeiro mandato. E já se passaram cinco anos sem que o compromisso fosse cumprido. "Esse prefeito só quer saber de viajar gastando dinheiro público", reclama o morador.

Em virtude da situação, os moradores apelaram ao vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) pedindo socorro, e o parlamentar já está reivindicando ao Executivo uma ação efetiva para atender a demanda.

Assista ao vídeo abaixo para comprovar o caso: