A família precisa de apoio com urgência

Porto Velho, Rondônia – Portadora de um mal de saúde que vai requerer intervenção cirúrgica, a autônoma Alessandra Taiana Cândida está passando por grandes dificuldades por não conseguir trabalhar e o marido estar desempregado.

Moradora da capital, ela precisa constantemente de atenção médica e está na expectativa de ser operada, porém devido a obesidade e problemas de pressão necessita primeiro de enfrentar esses males para ter condições de passar pela cirurgia.

Em virtude de estar sem rendimento, a família padece de ameaça de despejo, alimentação precária e falta de dinheiro para comprar os remédios. Até mesmo a locomoção de Alessandra para o hospital quando precisa de atendimento é difícil.

Ela precisa ser submetida a dieta especial a fim de perder peso, mas as condições financeiras não permitem que ela compre os alimentos que necessita.

A família não recebe nenhum tipo de apoio de programas sociais do governo.

Para ajudar Alessandra a sair desta crise pode-se fazer uso do Pix 00481088202, ou entrar em contato pelo celular 69 99200 – 6025.

Além de contribuições em espécie ou com produtos, um emprego para o marido dela na área de serviços gerais, pedreiro ou ocupações do gênero também é bem-vindo.

Confira no link abaixo o apelo emocionado de Alessandra: