Prefeito de Porto Velho, Doutor Hildon Chaves,  nesta manhã de sexta feira, recebeu a Diretoria do Banco do Povo, para reafirmar a parceria entre a prefeitura municipal com a instituição de microcrédito.


Porto Velho, RO - Na oportunidade os Diretores do Banco do Povo, Manoel Serra e Aníbal Martins, falaram sobre os avanços da instituição no que tange o grande número de empreendedores que vem sendo atendidos com o Programa de Microcrédito no município de Porto Velho.

Sabendo da importância da instituição que há 20 anos vem trabalhando o Programa de Microcrédito em Porto Velho e em todo o estado de Rondônia ao atendimento aos pequenos empreendedores, pretende fortalecer ainda esse atendimento no âmbito do município, através do fortalecimento das parcerias, pois entende que é menos burocrático e mais ágil na liberação de crédito através do Banco do Povo.

Os números vêm mostrando um grande avanço no atendimento aos pequenos negócios no município a quem realmente precisa de apoio nesse momento.