Corpo de José Camilo foi encontrado já em estado de decomposição há quase um mês. Suspeito foi preso nesta quinta-feira (16).

Porto velho, RO -
Um homem suspeito de matar um morador de São Miguel do Guaporé (RO), há quase um mês, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16). Segundo investigação, o criminoso matou João Camilo da Silva para roubar a motocicleta dele.

O corpo de José Camilo foi encontrado já em estado de decomposição, no dia 22 de novembro, em uma casa do bairro Loteamento Paulo. À época, a perícia constatou que o morador de São Miguel tinha um ferimento na cabeça.

Com o avanço da investigação, a polícia descobriu que José foi vítima de latrocínio e a moto dele havia sido roubada no dia do crime.

Os agentes da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, através do delegado Lucas Alonso Favarin, descobriram o autor do crime e pediram na Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira. O suspeito, de 32 anos, foi localizado em Rolim de Moura (RO) e seu nome não foi divulgado.

Segundo o delegado Lucas Alonso Favarin, o latrocínio não teria sido o primeiro crime praticado pelo suspeito em São Miguel. "O mesmo já estava praticando outros crimes contra o patrimônio naquela cidade".

Após ser preso em Rolim, o suspeito de matar João Camilo foi levado a um presídio estadual.

Fonte: G1 Rondônia