Porto Velho, RO - A Operação Lei Seca prendeu quatro pessoas por embriaguez na direção na madrugada deste sábado (04) na Rua João Goulart, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).

Entre os presos está um advogado de 28 anos, um policial militar de 58 anos e um empresário de 24 anos.

Conforme a reportagem apurou através do boletim de ocorrência, o advogado conduzia um veículo Honda City no instante em que foi abordado na blitz.

Ao ser submetido ao teste de bafômetro, o resultado apresentado foi de 0,34 MG / L. O advogado então teria questionado o resultado e pediu para fazer um novo exame após 10 minutos.

Os agentes públicos concordaram e o resultado acabou sendo superior ao primeiro, ou seja, 0, 35 MG / L. O advogado chamada voz de prisão.

Em outra abordagem, um policial militar em um carro modelo Fusion se negou a fazer o teste de bafômetro. Como apresentava sinais de embriaguez, o PM foi preso após a preparação do auto de infração.

O homem pilotava uma moto YBR e o teste de bafômetro deu 0,88 MG / L. A mulher dele de 42 anos foi detida por tentar impedir a prisão do marido.

Houve ainda a prisão de um empresário de 24 anos. Ele dirigia um carro modelo Honda Civic e quando realizado o exame de bafômetro o resultado foi de 0,41 MG / L.