Publicidade

Jovem leva três tiros no tórax no residencial Orgulho do Madeira e morre no hospital



Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Carlos Eduardo Farias de Oliveira, 19 anos, foi vítima de homicídio no final da noite de terça-feira (14), ao ser alvejado com três tiros na Rua 22 de Dezembro no residencial popular Orgulho do Madeira, situado no bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações que policiais militares do 5º batalhão apuraram no local do crime, a vítima estava transitando pela rua em uma bicicleta, quando em determinado momento foi surpreendido pelos tiros, disparados por uma indivíduo que estava pilotando uma motocicleta e que após atingir a vítima o suspeito fugiu do local.

A vítima rapidamente foi colocada dentro de um carro particular e levada até a Upa leste onde recebeu os primeiros socorros sendo verificado que haviam três perfurações no tórax e devido a gravidade teve que ser transferido por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II, porém no período da madrugada o jovem não resistiu e foi a óbito. A Polícia civil já segue com as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários