Marcelo Stocco: perpectiva de renovação na ALE

Porto Velho, Rondônia
- O vereador Marcelo Stocco (PTB), primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, anunciou na sessão de encerramento do ano legislativo que é pré-candidato a deputado estadual para as eleições do próximo ano.

A oficialização da pré-candidatura foi justificada como uma forma de permanecer trabalhando para ac população de Pimenta Bueno e região, e servir ao povo de Rondônia de um modo geral.

Stocco está exercendo o primeiro mandato em cargo eletivo, mas já atuou no primeiro escalão do Executivo de Pimenta Bueno na gestão passada.

Oriundo de uma família tradicional do Cone Sul, ele está radicado em Pimenta Bueno deste criança, onde seus familiares atuam no ramo empresarial. Marcelo também tem formação evangélica e colabora com a gestão de uma comunidade terapêutica do Município.

Tem diálogo aberto com os mais variados setores da sociedade local e regional, e seu projeto político não deriva de pretensão pessoal, mas sim representa um grupo social bastantes extenso e diversificado, que agrega desde jovens da periferia até famílias da classe média e o setor do empreendedorismo da região.


Confira abaixo a próprio Marcelo Stocco anunciando a pré-candidatura: