Contratada para o serviço de lavanderia hospitalar externa deve atender todos os dias da semana


Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre Chamamento Público para contratar empresa para prestação de serviços de lavanderia hospitalar externa, visando atender as necessidades do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em aquisição direta, devido a urgência, por um prazo de seis meses ou até a finalização do processo licitatório.

O serviço envolve o processamento de roupas e tecidos em todas as suas etapas, desde a utilização até o retorno em ideais condições de reuso, sob situações higiênico-sanitárias adequadas, conforme o padrão estabelecido no Manual de Processamento de Roupas de Serviço de Saúde.

Os serviços devem ser prestados no período de 12 horas, todos os dias por semana, inclusive nos sábados, domingos e feriados.

O prazo para o recebimento de documentos de habilitação e proposta de preços é até o dia 3 de dezembro, às 13 horas, sob pena de não aceitação, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulados. Os documentos de habilitação e proposta devem ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: cemetron.astec@gmail.com. O Sams e o Termo de Referência constam no Portal do Governo, na página da Sesau.

No julgamento das propostas serão considerados os critérios de menor preço , conforme Sams no Edital.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público podem ser prestados pelo Cemetron, pelo ou pelo telefone: (69) 98143-3278.