Isaú Fonseca: massacrado em programa de TV


Porto Velho, Rondônia – O apresentador Sebastião Francisco de Mattos, conhecido como “Chico da Mata”, não teve o menor temor ao tecer duras críticas ao prefeito de Ji-Paraná em edição do programa Chumbo Grosso, que foi ao ar na terça-feira 22.

Ao rebater Isaú Fonseca (MDB), que em discurso na inauguração da UPA da cidade, solenidade que contou com a participação do ministro Marcelo Queiroga, classificou o programa de Chico como “imprensa marrom”, o apresentador acabou chamando o prefeito até mesmo de “ex-traficante”.

As afirmações de Chico foram de contundência muito acima do tom, e as cenas do programa estão viralizando nas redes sociais. As críticas tiveram ampla repercussão, e o prefeito está desafiado a contestar o que foi dito na própria atração.

O Chumbo Grosso afirmou que a gestão de Isaú é inerte, sem nenhum tipo de trabalho, com desperdício de verbas em diárias e que em um ano de mandato nada tem à mostrar. Até mesmo a UPA inaugurada foi tema de críticas, pois o apresentador declarou que a prefeitura não terá competência para gerir a unidade.

Confira abaixo a íntegra do bloco em que o “pau cantou” pra cima do prefeito: