Porto Velho, Rondônia
– O esforço coletivo de várias corporações policiais foi suficiente para prender o homem que na tarde de ontem (segunda-feira 06) disparou vários tiros contra um desafeto no centro da cidade de Nova Mamoré.

Trata-se de V.J.S., de 51 anos, morador da Linha 29, no Projeto Sidney Girão, e o crime foi motivado pelo fato dele estar descontente por ter perdido uma disputa judicial para sua ex-esposa.

Inconformado com o desfecho do processo, ele resolveu investir contra o advogado Alexandre Nogueira, que representou a ex-esposa na ação, atirando várias vezes contra ele. O tiroteio acabou tendo como vítima o pai do advogado, o ex-prefeito José Antenor Nogueira, baleado na perna, mas sem perigo de morte.

O atirador conseguiu escapar do cerco policial e se embrenhou na mata, motivando uma verdadeira caçada. Ele acabou sendo localizado pela manhã desta terça-feira 07, em uma casa no Bairro Planalto, e não ofereceu resistência, assim como confessou ter feito os disparos.

A seccional da OAB de Rondônia acompanha o desenrolar dos fatos e está dando todo o suporte institucional ao advogado vítima do atentado.

A cobertura do episódio feita pelo ALÔ RONDÔNIA contou com a valorosa colaboração do site Mamoré Agora, que abasteceu o site com informações e imagens do ocorrido.