Porto Velho, RO - A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, deu uma entrevista muito sincera para a edição argentina da revista ‘Caras’. Entre outros assuntos, ela contou se já sentiu desejo por mulheres, soltou o verbo sobre a homofobia no Brasil, além de comentar o seu maior sonho.

Questionada se já sentiu atração por mulheres, a comunicadora disse. “Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei eu se eu amasse uma mulher, todos que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos.

Sobre os homofóbicos, Xuxa declarou. “No momento o Brasil está, nenhum, só atrás em tudo, mas também estamos voltando anos e mais anos. A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros vamos pagar caro para não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos”, disse ela.

A apresentadora revelou na entrevista que tem um grande deseja pessoal, e ele dependera de Sasha, sua filha. “Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa”, comentou.

MAIS SOBRE A ENTREVISTA

Apesar de já ter posado nua, Xuxa comentou na entrevista se posaria novamente, agora com 59 anos.

“Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sua uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado, para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque não gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com todo o cuidado do mundo”, disse ela.


A apresentadora também revelou que pensou recentemente em deixar o Brasil e que sente vontade de desacelerar e viajar o mundo. “Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagonia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos”, contou.

IMPEACHMENT

No dia 10 de outubro, Xuxa foi as redes sociais lamentar as mortes por Covid-19 no Brasil. No texto, ela lembrou que a falta de atitudes dos governantes poderia ter mudado a tragédia. A apresentadora pediu o impeachment de Jair Bolsonaro e afirmou que a população está sendo enganada pela falta de atitudes de um governo que não se manifesta como deveria para enfrentar a doença.