O caso está sendo averiguado pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil

Porto Velho, Rondônia – A Polícia Militar foi acionada no início da noite de domingo por uma senhora que afirmou ter seu neto sido vítima de agressão sexual. O casa teria acontecido quando o garoto, de apenas três anos, passou o dia na companhia do pai e familiares deste. Segundo informações, um tio do menino teria sido autor da violência, e o caso aconteceu em Candeias do Jamari.

Ao falar com a polícia, M.N.L.S., avó da vítima, relatou que o garoto passou o dia com o pai, e ao chegar em casa apresentava comportamento estranho, apesar de estar limpo. A avó o chamou para tomar banho e o menino reclamou, dizendo que iria arder, começando a chorar.

Verificando as condições do garoto, a avó constatou que ele estava com sangramento anal, e ao ser questionado o menino disse que o tio, W.L.O., teria lhe atacado, inserindo o dedo no ânus, o que causou o ferimento.

O Conselho Tutelar foi acionado, e após ouvir a vítima e testemunhas, o agressor foi conduzido para depoimento. Depois disso, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para registro do fato e tomada de providências.