Atividade foi realizada em conjunto com Detran, Semtran/PVH, CBMRO, BPTRAN e Base Aérea

Porto Velho, RO - Durante o período da manhã desta sexta feira, a Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, representada pela equipe do GETRAN, em parceria com SEMTRAN/PVH, CBMRO, BPTRAN e Base Aérea de Porto Velho, participou de uma ação educativa, promovida pelo Detran, com o objetivo de conscientizar condutores para um trânsito mais seguro.

A ação é alusiva ao DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO, oportunidade na qual se intensifica a reflexão e as responsabilidades para reduzir o número de ocorrências com vítimas nas vias públicas de circulação.

O evento aconteceu na Av. Pinheiro Machado, Porto Velho – RO, em frente à Diretoria Técnica de Educação para o Trânsito – DTET; os organizadores do evento solicitaram a presença de servidores da PRF para colaborar com esta importante ação preventiva.

Por fim, foram realizadas abordagens aos condutores de veículos e de motocicletas; na ocasião, também foram distribuídos, à base de troca, capacetes para os motociclistas que dirigiam com este importante equipamento de segurança em mau estado de conservação.