A acusada confessou espontaneamente o crime

Porto Velho, Rondônia – No início da madrugada desta segunda-feira 1º a Polícia Militar atendeu denúncia de incêndio criminoso em uma vila de apartamentos, fato que aconteceu após uma reunião de pessoas que estavam bebendo juntas. O caso aconteceu no Bairro Planalto, em Porto Velho.

Segundo o relato da acusada M.C.P., que teria ateado fogo num colchão, provocando incêndio que destruiu apartamentos, o caso aconteceu por causa de ciúmes por seu companheiro ter sumido do local em companhia de uma sobrinha da dona do imóvel.

Movida pelo ciúme, a mulher ateou fogo no colchão, mas disse que avisou a todos que faria isso, sendo ignorada. Mesmo tendo ciência de que havia pessoas no apartamento ao lado, ela não se importou, colocando em risco a vida de todos.

O fogo queimou todo o seu apartamento e se alastrou para o apartamento vizinho, queimando-os por completo. Os próprios moradores e vizinhos conseguiram conter as chamas. O companheiro da conduzida não foi localizado.

A causadora confessou espontaneamente suas ações e acabou sendo presa em flagrante. Não há registros de vítimas do incêndio, que provocou muitos danos materiais.