Publicidade

Moradores do Socialista agradecem apoio de Fogaça e cobram do prefeito urbanização no bairro

Comunidade agradece apoio de Fogaça

Porto Velho, Rondônia – O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve no Bairro Socialista, a altura da Rua Larimar, onde a EMDUR, a pedido do parlamentar, resolveu problema na iluminação pública da comunidade.

Fogaça fez questão de participar de filmagem junto com a população do setor para agradecer ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), ao presidente da EMDUR, Gustavo Beltran, e ao diretor de serviços da instituição, Eduardo Pires, pelo pronto atendimento da demanda, que foi solucionada em cerca de quinze dias.

Os moradores, no entanto aproveitaram a ocasião para pedir ao prefeito atender a outros pedidos encaminhados pelo vereador em prol do bairro, no que diz respeito a melhoria das condições das vias públicas, muitas em condições bem precárias.

Fogaça e a população convidaram o prefeito e o secretário de Obras, Diego Lages, a irem visitar a comunidade a fim de conferir pessoalmente a situação do local, e conversar com o povo para apurar quais são as necessidades da população.

“A gente também paga nossos impostos, prefeito, e merecemos atenção”, afirmou uma das moradoras na filmagem. 

Fogaça reforçou o convite, se prontificando a acompanhar as autoridades do Executivo em eventual visita ao Socialista, reiterando ter convicção de que existe compromisso da administração em atender à comunidade, mas talvez esteja faltando certo incentivo, o que poderia resultar de uma vistoria pessoal ao bairro.
 

Postar um comentário

0 Comentários