Publicidade

ExpoPorto acontece de 1º a 5 dezembro com rodeio, shows e exposição agropecuária


Evento acontecerá no Parque dos Tanques. Cavalgada está prevista para acontecer no dia 27 de novembro.

Porto Velho, RO - 
A Exposição Agropecuária Festa Tecnológica de Porto Velho (ExpoPorto) 2021, realizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel), está programada para ser realizada no período de 1º a 5 de dezembro no Parque dos Tanques de Porto Velho com a realização de rodeio, vaquejada, exposição agropecuária, feira tecnológica, artesanatos e apresentação de artistas.

CAVALGADA

A cavalgada que abre a edição 2021 da ExpoPorto será no dia 27 de novembro e contará com a presença das comitivas da Capital e do interior do Estado.

Sejucel confirma datas da Feira de Agronegócio

A concentração acontece na passarela do Espaço Alternativo às 15h30 e a saída das comitivas será às 17h, seguindo o percurso pela avenida Lauro Sodré até o Parque dos Tanques.

BAILE DA RAINHA

O tradicional baile que escolherá a Rainha, 1º Princesa, 2° Princesa e Madrinha da 2º edição da Expoporto também será realizado no Parque dos Tanques.


Participarão do concurso oito candidatas inscritas através das redes sociais da Sejucel onde serão demonstradas habilidades como toque do berrante, chicote e dança. A faixa será passada pela atual Rainha da ExpoPorto, Cíntia Martins Boza, vencedora do concurso em 2019.

O baile acontece logo após a chegada da cavalgada com horário previsto às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários