Publicidade

Casal de mulheres briga por causa de ciúmes e as duas acabam detidas

Foto Ilustrativa

Porto Velho, Rondônia – Um casal formado por duas mulheres acabou protagonizando uma briga feia no início da manhã desta segunda-feira, no Bairro Nacional, e o caso terminou com uma delas ferida e ambas conduzidas à Delegacia de Polícia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada para atender situação de atrito verbal, e ao chegar no local encontrou E.C.A.F. e L.D.A.P., mulheres que vivem como um casal e que haviam se desentendido por causa de ciúmes.

Isso porque E. ao chegar em casa encontrou L. deitada na cama com outra mulher, passando a quebrar a mobília da casa e em seguida se atracando com a companheira numa violenta troca de agressões.

Não se sabe o que aconteceu com a terceira mulher na cena, mas o fato é que não houve outro jeito a não ser dar voz de prisão a E. e L., encaminhando-as à Central de Flagrantes para providências.

Na briga E. acabou levando a pior, e sofreu um corte profundo sobre o olho esquerdo, sendo necessário encaminhamento para atendimento médico, onde ela foi submetida a sutura no ferimento.

Postar um comentário

0 Comentários