Parlamentar participou de todos os processos que levaram à instalação do centro de atendimento no Vale do Jamari

Porto Velho, RO - Na segunda-feira (29) foi inaugurado o “Tudo Aqui” em Ariquemes, que é a central de atendimento ao cidadão e, funcionará no local que antes era o fórum da justiça. Uma obra que o deputado estadual Adelino Follador (DEM) indicou ao Governo do Estado, e desde o início tem acompanhado todos os processos, inclusive fez o pedido da disponibilização do espaço através de documentos e pessoalmente ao saudoso (falecido) desembargador Walter Waltenberg, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia.

O prédio recebeu investimentos do Governo do Estado, através da Superintendência de Gestão dos Gastos Administrativos (Sugesp), com reforma e adequação na estrutura para receber as instituições parceiras no atendimento ao público.

“Além dos órgãos que já estão atendendo no local, estou buscando meios para que também se instale no prédio o setor da Polícia Federal responsável pela emissão de passaportes, pois a procura pelo documento é muito grande na região”. Disse Adelino em seu discurso na cerimônia de inauguração.

White Solder

Na sexta-feira (26) o deputado Follador prestigiou a inauguração das novas instalações da empresa White Solder de Ariquemes. Sinônimo de sucesso na área de Metalurgia e Mineração, a empresa é reconhecida mundialmente por seu trabalho dentro dos mais elevados padrões em produção de estanho.

“Parabenizo aos empreendedores dessa empresa que é um orgulho para Ariquemes, além da geração de emprego e renda, movimentando a economia local, a White Solder Metalurgia e Mineração tem a capacidade instalada de milhares de toneladas de estanho por ano, o que faz dela uma das maiores fundições de estanho do mundo.

Este volume, aliado a reconhecida qualidade dos produtos, permite que seu material seja consumido no mundo todo, pelos maiores players do mercado, nos vários segmentos onde o estanho é consumido”. Concluiu Adelino.

Texto e foto: Assessoria