Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado Cleiton Lagos Moreira, 24 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo, logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), aos fundos de uma residência localizada na Rua Elvis Maia no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.


De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de um possível homicídio pela madrugada, onde cerca de cinco bandidos, invadiram a casa e efetuaram os tiros contra Cleiton que saiu correndo, foi perseguido e morto com dois tiros, aos fundos da casa de sua mãe. Mas devido o local ser bastante escuro, os policiais não conseguiram localizar o corpo do jovem.


Já nas primeiras horas da manhã, os familiares fizeram buscas pelo quintal e encontraram o jovem já sem vida e solicitaram a Polícia Militar que constatou os fatos e manteve o local isolado e preservado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários. Uma equipe de investigadores da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local e descobriram que a vítima tinha recentemente saído da cadeia e quando estava pagando pena, teria se envolvido com uma facção criminosa e desde que saiu ficou sofrendo ameaças de morte pela facção rival.