Porto Velho, RO - Um idoso identificado como José S. N., 62 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira (27), ao ser alvejado com um tiro no tórax, disparado por um homem ainda não identificado, na Avenida Farquar no bairro Panair, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que a filha da vítima repassou para os policiais, eles estavam indo fazer compra de Peixes no mercado do peixe, na beira do Rio Madeira, e assim que eles estavam se aproximando do carro, um elemento apareceu do nada armado e disse “Perdeu perdeu” e sem nenhum motivo, atirou contra a vítima e depois saiu correndo.

Rapidamente, uma equipe do suporte avançado do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima, sendo encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II, devido o tiro ter atingido o tórax. Os policiais tentaram falar com a vítima no hospital, mas ele não tinha condições de da detalhes sobre o ocorrido e motivação, sendo levado para o centro cirúrgico. O caso foi registrado na Unisp centro como tentativa de homicídio.

Fonte Hora1 Rondônia