Diligências da pasta municipal foram feitas na Rua Taquara, situada no Bairro Floresta

Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, do PSDB, atendeu mais um Pedido de Providência apresentado pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, também presidente da Câmara Municipal.

Desta feita, o Ofício encaminhado ao titular da secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), Diego Lage Andrade, abordou a necessidade de promoção de serviços de recuperação na base e da malha asfáltica na Rua Taquara, trecho próximo à Rua Açaí, Bairro Floresta, zona Sul.


O órgão do Executivo atendeu a demanda apresentada pelo vereador.

Na região foram identificados pelos moradores problemas no revestimento asfáltico, afetando a mobilidade dos cidadãos e trafegabilidade dos automóveis.

Esses transtornos diários foram repassados por Negreiros ao secretário Lage, que, rapidamente, compreendeu o calvário daquela região e enviou o maquinário para efetuar os reparos necessários.



O vereador, por outro lado, agradeceu a gestão Hildon Chaves em nome do titular da SEMOB e garantiu manter as portas abertas do Gabinete a fim de que a sociedade mantenha a Câmara de Vereadores informados sobre suas necessidades.

“É um trabalho objetivo realizado pela Prefeitura de Porto Velho com contribuição do nosso Gabinete que abre as portas ao cidadão de Porto Velho. E assim tem sido o prefeito Hildon Chaves em todas as nossas solicitações. E a Casa de Leis municipal está sempre à disposição para fazer a ponte da população com o Executivo”, concluiu.