Vizinhos disseram à polícia que após soltar o rojão, idoso apareceu gemendo de dor na calçada. Idoso estava com abdômen ferido. Perícia encontrou sangue na varanda, na cama e embaixo do corpo do idoso.


Porto Velho, Rondônia
- Um idoso identificado como Antônio Rodrigues de Souza, de 78 anos, foi baleado e morto logo depois de soltar rojões no bairro Mariana, em Porto Velho, no fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no bairro e ao chegar no local, a guarnição observou que a equipe do Samu já realizava o atendimento, porém o idoso não tinha mais sinais vitais.

Vizinhos do idoso contaram à polícia que na madrugada de sábado, por volta das 1h30, a vítima soltou vários rojões. Momentos depois, os moradores viram o idoso na calçada da casa gemendo de dor.

Aos policiais foi informado que a vítima não tinha um bom relacionamento com a vizinhança.

Às 16h, um dos vizinhos decidiu entrar na casa do idoso, o chamou, mas ele não respondeu. Foi quando o morador acionou a polícia e o Samu.

A equipe da perícia encontrou sangue na varanda, na cama e embaixo do corpo do idoso.

Segundo registro policial, o idoso foi achado morto com uma lesão no abdômen. A Polícia Civil segue na investigação do caso e o corpo do idoso foi encaminhado ao IML da capital.

Fonte: G1