A suspeito estava totalmente desorientado

Porto Velho, Rondônia - Um caso bastante controverso aconteceu nesta madrugada no distrito de Jacy Paraná, que pertence a capital. Segundo relato do Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada por um homem que estava promovendo uma festa, avisando que o acompanhante das cantoras contratadas para animar o evento estava portando uma pistola Glock 9mm. A prisão acabou acontecendo num hotel onde o suspeito se refugiou, e este apresentava evidentes sinais de embriaguês e estava desorientado.

Segundo as testemunhas, ao ser constatado que o indivíduo estava armado, populares deram-lhe voz de prisão, mas ele se evadiu do local da festa, enquanto a polícia era acionada. Como não o encontraram no local, os policiais foram até um hotel indicado pelas testemunhas, e lá encontraram o suspeito R.N.L. portando a arma, que tinha 14 munições intactas.

O acusado apresentava sintomas de embriaguês ao ponto de achar que estava em sua casa em Porto Velho, além de outras respostas desconexas. Sendo assim, não houve outra alternativa senão a prisão em flagrante.