Publicidade

Damares teria usado avião da FAB para dar carona a 7 parentes da Primeira dama Michelle Bolsonaro.

 

Sete parentes da primeira-dama Michelle Bolsonaro pegaram carona em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) solicitado pela ministra Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O motivo oficial da viagem de Brasília para São Paulo, que ocorreu em um sábado, dia 21 de agosto, era o evento do Pátria Voluntária, programa social coordenado por Michelle, que também estava na aeronave.

A farra de fato, no entanto, foi para participar do aniversário do maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez, amigo de Damares e Michelle.

No avião estavam 16 passageiros, incluindo Sarita Pessoa, mulher do ministro do Turismo, Gilson Machado. No dia seguinte, na volta para a capital federal, o grupo se manteve: a filha mais velha, três irmãos, uma cunhada e dois sobrinhos de Michelle embarcaram. Fernandez, o aniversariante, também pegou carona no voo oficial de retorno.

A festança ocorreu em um restaurante badalado em Moema, bairro nobre de São Paulo, e contou com um bolo de quatro andares, mesa de doces, espumantes, vinhos e uma cabine de fotos.

Além de Damares e Michelle, estavam presentes Gilson Machado, que aproveitou para cantar na festa, e a sua esposa.

Decreto do governo federal estipula que “a comitiva que acompanha a autoridade na aeronave do Comando da Aeronáutica terá estrita ligação com a agenda a ser cumprida, exceto nos casos de emergência médica ou de segurança”

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários