João Gonçalves: palavrões contra críticos

Porto Velho, Rondônia - O Prefeito João Gonçalves Junior (PSDB), muito conhecido por sua ponderação e cordialidade em suas relações interpessoais, surpreendeu a todos neste sábado (04) com desabafos durante o evento de lançamento do Projeto Tchau Poeira em Jaru.

Ele demonstrou sua revolta com críticos que avançam do campo político e profissional para pessoal e familiar. O desabafo acompanhado de palavras de baixo calão, ocorreu ao falar da participação e apoio de sua família em sua vida pública.

Ao lado de seu pai o empresário João Gonçalves Filho e sua mãe Carmem Gonçalves, o gestor público evidenciou seu apresso por eles, “é minha família e tudo que tenho em minha vida, amo vocês pai e mãe”, disse João.

Em maior a demonstração de afeto, também foram proferidos palavrões a críticos que envolvem sua família: “quero que se fodam cada um que venha, desculpa o palavrão, mas muitos debocham; o Joãozinho coloca o pai e a mãe dele na frente, eu quero que vai para casa do caralho”, disse o prefeito ressaltando sua consideração a seus pais.

Apesar das críticas pontuais o prefeito possui atualmente índice de aprovação popular elevado, o gestor tem implementado o sistema de trabalho repassado por seu pai, que é sucesso no grupo empresarial da família.

Com isto o município passa por reorganização em suas contas públicas e grandes investimentos em infraestrutura com atendimento inédito em áreas deficitárias. As ações vêm sendo aprovada pela maioria da população que demonstrou no último pleito, com votação expressiva, João Gonçalves Junior se reelegeu com quase 70% dos votos válidos.

Veja no link o momento do desabafo do prefeito:


Fonte – Jaru on Line