Publicidade

Polícia evita assaltos e detém dois adolescentes armados com arma caseira na leste

 


Porto Velho, RO - Dois adolescentes com idades de 15 e 17 anos, foram apreendidos no final da tarde de terça-feira (21), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao serem flagrados portando uma arma caseira, contendo uma munição calibre 22 intacto, em uma abordagem que ocorreu na Rua Águas Marinhas, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações prescritas no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina, para poder coibir a criminalidade na região, quando em determinado momento avistaram a dupla em atitude suspeita e fizeram a abordagem, onde durante revista pessoal foi encontrado na cintura de um deles, uma arma de fabricação artesanal municiada.

Eles foram indagados sobre a procedência da arma e qual o objetivo, eles confessaram que iriam fazer assaltos pela área e estavam atrás de vítimas. Diante das evidências, eles receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a central de flagrantes, onde foi descoberto que eles são internos de uma casa acolhedora de menores infratores em conflitos com a justiça e sempre pulam o muro da casa, fazem roubos e retornam para o local.



Postar um comentário

0 Comentários