A psicóloga tinha 43 anos e morreu no último sábado (4) após fazer uma cirurgia para tratar um aneurisma

O marido da ex-BBB Josy Oliveira, Daniel Ramos, lamentou a morte da esposa nas redes sociais. A psicóloga e cantora, de 43 anos, morreu, no último sábado (4), ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após uma cirurgia para tratar um aneurisma.

"O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. 

A Josy cumpriu sua jornada na terra com uma vida linda, iluminada e maravilhosa como ela sempre foi e sempre será! 

A pessoa mais carinhosa, amável, educada, gentil, compreensiva, inteligente, generosa e tão linda por fora quanto por dentro.


Que você continue brilhando lindamente onde estiver, deixando seu rastro de amor por onde passar e que seja sempre lembrada com alegria com seu jeitinho único, sua paixão pelos gordinhos e bebês da forma mais pura e sincera que existe... Graciiiiiiiinhaaaa!", começou ele.

Em seguida, ele agradeceu pelo período que passou ao lado dela. 

"Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor, pelo privilégio de ter me escolhido para ser o pai do seu filho, por cada beijo de boa noite e bom dia, por cada abraço, cada sorriso, cada segundo... Obrigado pela sua vida que vai permanecer pra sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto.Siga sua jornada em paz com a certeza que cumpriu com louvor a vida que Deus te deu", escreveu.

Por fim, ele prometeu se dedicar à criação do único filho que tiveram juntos. "Sigo cuidando do Mateus com o amor que ele merece, seguindo seus valores e alegria. Ele vai crescer te vivendo e tenho certeza que vai se tornar um homem tão maravilhoso quanto a mamãe dele. Logo a gente se encontra de novo e continuamos essa nossa linda história que não se limita a essa vida. Deus continue te abençoando. Te amamos infinitamente, pra sempre", concluiu ele, também em nome do filho.



Fonte: R7