Publicidade

Fogaça ouve demandas dos moradores do Jardim Santana

População pede asfalto e iluminação pública

Porto Velho, Rondônia - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve nesta semana no Bairro Jardim Santana a pedido dos moradores da comunidade para conferir pessoalmente as condições da localidade, que apresenta problemas sérios de infraestrutura.

Na Rua Tijuca, a principal do bairro, ele se reuniu com a população e ficou constatado que a aflição principal dos moradores decorre da falta de pavimentação e problemas na iluminação pública. Fogaça constatou que o bairro já dispõe de drenagem, e que as ruas próximas estão asfaltadas, portanto o nível de dificuldade para atender a demanda por pavimentação não é tão grande. Da mesma forma, a questão a iluminação pública, aparentemente, pode ser resolvida sem necessidade de investimentos de monta.

O vereador se comprometeu com a comunidade de levar as demandas ao conhecimento do prefeito Hildon Chaves (PSDB), assim como ai acionar a SEMOB e a EMDUR para sensibilizar as autoridades do Executivo acerca dos problemas do bairro. “Temos confiança que eles vão avaliar com muito critério e atenção aos pedidos que meu gabinete estará encaminhando nos próximos dias, e estou convicto que vamos ser capazes de mudar esta realidade”, disse Fogaça aos moradores.


 

Postar um comentário

0 Comentários