Publicidade

Expedito Netto e Marcos Rogério integram a comissão do presidente da Funasa em viagem pelo interior de Rondônia

A comitiva percorrerá quatro municípios


Porto Velho, Rondônia - O deputado federal Expedito Netto (PSD), veio ao Estado na companhia do senador Marcos Rogério (DEM), o presidente da Funasa, Miguel da Silva Marques e demais assessores especiais da fundação para acompanhar, junto ao superintendente da fundação em Rondônia, João Marcos, as obras de saneamento básico que estão em execução.

A agenda de visitas inclui Rolim de Moura, Ministro Andreazza, Ji-Paraná e Cacoal.

Nesta sexta-feira todos estiveram presentes no município de Ministro Andreazza para a Solenidade de Inauguração da Obra de Saneamento Básico – Sistema de Esgotamento Sanitário Urbano.

“Investir em saneamento básico é garantir qualidade de vida para toda a população do município. Aproveitei a oportunidade e convidei vários prefeitos a estarem presentes na solenidade para que possamos estar ainda mais próximos e alinhados nesses processos de desenvolvimento para o interior de Rondônia. Agradeço ao Presidente da Funasa, Miguel, pelo compromisso e respeito com o nosso estado, agradeço ao nosso superintendente João por todo o empenho e claro, todos os trabalhadores que fizeram essa obra acontecer”, enfatizou Netto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários