Publicidade

Em vídeo, juiz aposentado e produtor rural fala do Sete de Setembro

Fachin: críticas ao STF

Porto Velho, Rondônia - Em postagem feitas neste sábado Léo Fachin comentou as manifestações programadas para o Sete de Setembro, afirmando que, apesar de tensão será um momento crucial para o país, onde o atual governo será avaliado.

Dada sua experiência no Poder Judiciário, as palavras de Fachin chamam a atenção, quando ele se refere ao STF, que em seu ponto de vista tem integrantes tomando medidas que afrontam a legislação, contando com a complacência do atual presidente da Corte. “Estão cometendo muitas atrocidades, comprometendo a credibilidade deste Poder”, disse.

Ele afirmou que a radicalização ideológica, tanto de esquerda quanto de direita não é boa para o Brasil, e deixa evidente que é preciso ficar atento ao que as manifestações vão demonstrar acerca do atual panorama político nacional.

Confira a íntegra do vídeo:




Postar um comentário

1 Comentários

  1. mais arbitrario do que esse juiz até agora não conheçi, usava seu poder comforme queria sem respeitar lei nenhuma, esperava um comentario desse tipo de qualquer um menos dele. Me desculpa ai Paulo mais seu amigo não tem credibilidade nenhuma

    ResponderExcluir