Jabá Moreira, de Cacoal

Porto Velho, Rondônia - O ex-vereador de Cacoal e pré-candidato a deputado estadual Jabá Moreira (PROS) divulgou em suas redes sociais um vídeo em apoio da participação de vereadores em eventos como o que aconteceu na capital federal semana passada, denominado XX Marcha dos Legislativos Municipais.

“É importante adquirir conhecimento, fazer essas capacitações, trocar experiências, pois isso traz formação e capacitação ao vereador, permitindo que ele tenha um melhor desempenho no mandato”, afirmou.

Mas, ele fez uma ressalva: “o que não pode é gastar dinheiro de diárias para ir aprender a fazer as coisas direito e depois usar tal conhecimento de forma distorcida, descaracterizando o mandato e cometendo ilicitudes”, advertiu.

Jabá disse que em seu mandato procurou sempre participar de iniciativas desse gênero, e que isso fez com que seu desempenho fosse muito melhor, “ajudando a coibir ações de corruptos e permitindo que minhas ações tivessem mais qualidade, o que resultou em benefícios à população”.

Confira o vídeo na íntegra no link abaixo:

https://www.facebook.com/100005400278232/posts/1670298063160187/?sfnsn=wiwspmo