Arma e drogas foram apreendidas


Porto Velho, Rondônia - Um jovem e uma moça, ambos com 24 anos, foram presos na noite da última sexta-feira (17), por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu em uma casa noturna no bairro Teixeirão, em Cacoal. Segundo a Polícia Militar, a moça seria a proprietária do local e contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o jovem estaria transitando pelo bairro armado, em um veículo escuro. Os militares passaram a fazer rondas pela localidade e encontram o veículo estacionado na Rua Monteiro Lobato, em frente à casa noturna. O local é conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários de entorpecentes.

Ao perceberem a presença da polícia no local, o jovem correu para o interior da residência, tentado se desfazer de alguma coisa e se trancou no banheiro, juntamente com a moça. No interior da residência, foram encontrados uma porção com cerca de 10g de maconha, cerca de 4g de cocaína, dois tubos com pólvora, um tubo com chumbo e um simulacro de arma de fogo.

Durante a abordagem aos suspeitos, a moça relatou ser dona da propriedade, mas disse não saber sobre a origem da droga e dos outros objetos. Já o rapaz, contou ter fugido, pois já sabia sobre o mandado de prisão contra ele sobre o crime de lesão corporal e ameaça.

Diante dos fatos, todos os objetos foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte - Alerta Cacoal