Porto Velho, Rondônia - Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, encaminharam para a polícia um adolescente de 16 aos, após ser flagrado com droga, dois aparelhos celulares roubados e arma de fogo em uma vila de apartamentos, localizada no bairro Aponiã em Porto Velho.

Os policiais estavam em diligências para localizar e intimar o adolescente para comparecer até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o roubo de um veículo.

Chegado ao local, o adolescente recebeu os policiais, armado com um revólver calibre 32 com duas munições, mas logo se rendeu.

Além da arma, os investigadores encontraram cocaína e maconha dentro do apartamento. Ainda no local, a polícia encontrou dois aparelhos celulares roubados, frutos de assaltos praticados na zona leste da cidade na noite de terça-feira (7), segundo relatos do adolescente. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniagora