A interdição deve durar o dia todo

Porto Velho, Rondônia - A avenida Paulista, na região central de São Paulo, foi bloqueada no sentido Paraíso na manhã desta terça-feira (7), a pedido da Polícia Militar, por causa das manifestações que já acontecem na cidade. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a partir das 9h a via é interditada também no sentido Consolação.

Os bloqueios ocorrem entre a rua da Consolação e a Praça Oswaldo Cruz. Os desvios são feitos a partir da Praça Oswaldo Cruz para os motoristas que seguem no sentido Consolação, e da Alameda Santos, para motoristas que seguem no sentido do Paraíso.

Os cruzamentos da avenida Brigadeiro Luiz Antônio e da rua Teixeira da Silva estão liberados para veículos que precisam cruzar a via.

Policiamento - Foi montado um esquema especial de policiamento para acompanhar as manifestações na avenida Paulista e no Vale do Anhangabaú. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foram gastos mais de R$ 1,75 milhão com o esquema de segurança.

O efetivo é de aproximadamente 4 mil policiais, 1.400 viaturas, 100 cavalos, seis drones e três helicópteros da Polícia Militar. Serão ainda seis veículos blindados, três veículos lançadores de água e 20 cães.

O patrulhamento foi intensificado nas imediações das estações do Metrô, terminais de passageiros e nos locais próximos aos atos. Os trajetos das linhas de ônibus que passam pelos protestos foram modificados.

Fonte – R7