Superintendente do SEBRAE destaca ações de fomento ao empreendedorismo desenvolvidas em Vilhena

Daniel Pereira: "Vilhena é sucesso"


Porto Velho, Rondônia - Em visita a Vilhena nesta quarta-feira o superintendente do SEBRAE em Rondônia, Daniel Pereira, esteve na sede da Prefeitura Municipal, ocasião em que participou de reunião com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Adilson Oliveira, e as servidoras que trabalham na Casa do Empreendedor e no Banco do Povo. O vereador Pedrinho Sanches (Avante), participou da agenda.

Na ocasião foi relatado que as ações voltadas ao empreendedorismo em Vilhena estão a pleno vapor, com inúmeras iniciativas e cerca de 1.400 atendimentos apenas este ano. "O setor está em franca atividade, e estamos satisfeitos por participar da concretização dos sonhos de tantos empreendedores, com suporte financeiro e assessoria", afirmou Rita de Cássia, que coordena as ações do setor.

Por sua vez, Daniel Pereira destacou o desempenho da unidade vilhenense desta parceria entre Município e SEBRAE, afirmando que o sucesso é modelo para Rondônia e inspiração para que a entidade incremente seus programas pelo Estado afora. "Temos 40 pontos de atendimento em Rondônia, mas o sucesso alcançado em Vilhena nos deu estímulo para avançar de forma expressiva o programa, firmando parcerias também com as Câmaras de Vereadores, e queremos alcançar muito em breve uma centena de locais de acesso disponibilizados para a população do Estado".




Reactions