Vídeo do empresário faz sucesso em redes sociais


Porto Velho, Rondônia - O fundador da rede de varejo Mário Gazin ofereceu custear a viagem de quem quiser protestar em favor de Bolsonaro. O empresário bolsonarista fez a afirmação no fim de semana sobre a manifestação do dia 7 de setembro. O evento ocorrerá em Brasília com o intuito de defender pautas antidemocráticas.

Segundo reportagem do Congresso em Foco, em um vídeo que circula em grupos de apoio ao presidente, Mário indica que vai pagar o transporte de quem quiser viajar. O ônibus tem previsão de sair de uma cidade do interior do Paraná, segundo o executivo.

A rede de varejo do empresário teve um faturamento acima dos R$ 4 bilhões em 2020. Ele é defensor de Bolsonaro e tem muitos amigos que apoiam o presidente. Uma dessas pessoas próximas é Luciano Hang.

Em 2018, ele apareceu ao lado do dono da Havan e declarou que votaria em Bolsonaro no primeiro turno. “Para não ter escolha, para não termos de gastar mais dinheiro, para todo mundo não ficar gastando no segundo turno”, justificou. Hang é investigado pelo STF por supostamente financiar atos antidemocráticos.

No dia 7 de setembro, bolsonaristas prometem ir às ruas protestar em favor do presidente Bolsonaro. Eles defendem pautas antidemocráticas, como fechamentos do STF e Congresso, além de intervenção militar.

Recentemente, o presidente protocolou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes. Opositores e o STF divulgaram notas repudiando a atitude do chefe do Executivo.

Confira o vídeo no link:

https://www.youtube.com/watch?v=w6-dAF5IaBE&t=7s

Fonte - DMC