O trabalho da EMDUR foi realizado no bairro Ronaldo Aragão  à pedido do vereador Fogaça

Porto Velho, RO -
Mais um pedido de providência do vereador Everaldo Fogaça foi atendido pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Dessa vez, os serviços técnicos da estatal foram até o bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste da cidade, e concluiu os trabalhos de reparos em vários pontos de iluminação pública daquela comunidade.

Ao todo, foram trocadas vinte lâmpadas, que vão fazer toda a diferença para os moradores que já se acostumaram a ter um bairro bem iluminado, por causa de um trabalho que a Emdur já vem realizando na região.

Bairro iluminado é sempre um atrativo a menos para a marginalidade e motivo de contentamento da população.

Segundo o vereador, ele está com outros pedidos de providência já protocolados na Emdur para beneficiar outras regiões da cidade.

“Tão logo, haja a ordem de serviço, estarei lá para acompanhar os trabalhos. A Emdur tem sido uma das mais requisitadas secretarias da administração e tem feito um trabalho digno de aplausos”, ressaltou Everaldo Fogaça.

Ao agradecer o presidente Gustavo Beltrame e sua equipe da Emdur, além do prefeito Hildon Chaves pela atenção dispensada à empresa, Everaldo Fogaça ressaltou o pequeno espaço de tempo com que são cumpridos os pedidos de providência solicitadas naquela secretaria.

“O tempo de resposta aos pleitos da comunidade para todos os serviços pedidos na Emdur é rápido.
Isso demonstra seriedade na administração e vontade política de realmente fazer a diferença numa capital que possui muitos problemas”, avaliou o vereador.