Daniel Pereira_ Pré-candidatura ao Senado


Porto Velho, Rondônia - O ex-governador Daniel Pereira (Solidariedade), confirmou na manhã desta quarta-feira 25 com a reportagem do Alô Rondônia que está trabalhando na construção de um projeto político visando chegar ao Senado Federal. "´Não se trata de meta pessoal, mas sim de algo que está sendo construído com um grupo, onde o Solidariedade tem como meta conquistar cadeiras na bancada federal, tanto na Câmara quanto no Senado", explicou Pereira.

Atual superintendente do SEBRAE/RO, Daniel tem participado de agenda positiva e propositiva para Rondônia, percorrendo os Municípios do Estado levando não apenas ações da instituição que representa, mas também conversando com lideranças e debatendo as questões pertinentes à Rondônia, particularmente suas demandas.

Com a experiência de quem já ocupou cargos tanto no Legislativo quanto no Executivo, e dispõe de uma biografia política e pessoal repleta de pontos positivos, Daniel Pereira lidera um grupo que vem buscando entendimento para composição na disputa majoritária do ano que vêm, tendo portas abertas e caminho aberto para o diálogo com várias forças políticas do Estado.

Recentemente houve conversas com a ala liderada pelo deputado federal Léo Moraes (PODE), e o diálogo permanece aberto com outros segmentos da política estadual.