Hulk vem fazendo um campeonato brilhante


Porto Velho, Rondônia - Para manter boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem um reforço de peso. Diego Costa está pronto para estrear com a camisa alvinegra. Ele deve ficar como opção no banco de reservas no jogo deste domingo, às 20h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Apresentado há pouco mais de uma semana, o atacante foi bem nos treinos e acabou convocado pelo técnico Cuca para a partida em Bragança Paulista. Diego Costa se integrou à delegação na tarde dessa sexta-feira, em Atibaia, interior de São Paulo.

No sábado, o time encerrou os preparativos para encarar o Bragantino. O Atlético deixa Atibaia neste domingo e segue para Bragança Paulista.

Quem também reforçou a delegação em São Paulo foi o lateral direito Mariano, recuperado de lesão. Já o volante Jair segue em tratamento. Allan, titular do meio-campo atleticano, também está fora. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada do Brasileiro.

O provável Atlético é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.

Fonte - Terra