Luciano Costa de 23 anos foi morto em abril. O corpo dele foi encontrado pelos policiais caído no corredor de um hotel em Porto Velho — Foto: arquivo pessoal


Porto Velho, Rondônia - Um homem de 29 anos, suspeito de mandar matar o jovem Luciano Costa Rodrigues, de 23 anos, em um hotel, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) na noite de quarta-feira (23). O crime aconteceu no dia 15 de abril deste ano em Porto Velho.

O chefe da investigação explicou que o mandante do crime foi o primeiro a ser preso, mas os trabalhos não cessaram pois a polícia busca prender o autor do crime.

"A investigação levou até o mandante, que foi preso em uma conveniência, onde ele é dono. O atirador mesmo ainda não foi encontrado. As motivações do crime estão sendo apuradas", fala.

O crime

O Luciano Costa Rodrigues foi morto a tiros de pistola na noite do dia 15 de abril em um hotel, localizado na Avenida Jorge Teixeira, próximo à rodoviária de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, Luciano estava no hotel quando foi surpreendido pelo criminoso armado, que efetuou vários disparos contra a vítima.

Fonte: G1