Porto Velho, Rondônia - Segundo a polícia, após comunicação por populares que havia corpos alvejados no endereço fornecido, uma guarnição foi deslocada a fim de apurar a denúncia. Ao chegar no local foram encontrados três corpos de homens adultos, cujas idades não foram reveladas, crivados de balas.

Os mortos foram identificados como Gabriel Corrêa de Almeida, e o outros dois pelos prenomes “Cláudio” e “Thiago”. O corpo do primeiro estava caído sobre uma cama, o outro lançado ao cão e o terceiro dentro de um guarda-roupas.

A chacina foi testemunhada por R.S.C., que contou à polícia que estava na residência e quando saiu para urinar no quintal percebeu a aproximação de dois veículos, um de cor branca e outro vermelho, que se aproximaram em alta velocidade e pararam bruscamente. A testemunha fugiu e se escondeu nas proximidades, ouvindo em seguida uma série de disparos.

Depois que os automóveis saíram ele retornou ao local e encontrou os corpos dos amigos. O SAMU foi acionado e confirmou a morte das vítimas. Foram feitas diligências por agentes da Homicídios e pela Perícia Técnica, e em seguida o IML recolheu os cadáveres.

No local do crime havia uma motocicleta Honda XRE cor preta de placa MZR-5C03, que segundo a testemunha pertence a Gabriel. A mesma a Thifane Rana dos Santos Souza, em cujo nome está registrado o veículo. Foi feita pesquisa veicular e não consta roubo ou furto.

Não foi possível qualificar Thiago, pois não havia parentes no local e segundo a testemunha o pai dele está fora da cidade, em um sítio, e ninguém presente no local sabia informar mais sobre ele, assim como a respeito da outra vítima, conhecida apenas como Claudio.

Fonte: O Observador